quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mensagem Satânica? - "Faz um milagre em mim"

Olá Pessoas! Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que o intuito desse post, é expor opiniões sobre o assunto do momento, e não confirmo, se a informação abordada é concreta. Lembro também, que todo conteúdo, foi extraído do vídeo postado no site Youtube, exceto minhas opiniões.
Trata-se da música Faz um milagre em mim, do CD de Régis Danese.
.
"Como Zaqueu, eu quero subir
o mais alto que eu puder
Só pra ter, olhar para ti...."
.
Recentemente, ouvi de alguns amigos, e li em alguns sites (http://jovenscomjesus.blogspot.com/2009/04/faz-um-milagre-em-mim-mensagem.html) que essa música nao entrava em concordância Bíblica, e que nao fazia sentido a sua letra. Alem de confusa, sua melodia e tema, mexia com a emoção das pessoas, fazendo com que elas cantassem a música, sem prestar atenção nas palavras, no texto da canção.
Mas até então, não havia percebido qualquer desacordo com a palavra de Deus. Visto que relata uma passagem bíblica muito conhecida (Lucas 19: 1 a 10).
Foi então, que assisti a um vídeo no Youtube, aonde uma pessoa, resolveu inverter a canção, atraves de um programa de edição de áudio. E o que se pode ouvir, foi uma mensagem satânica e completamente perversa.
A canção tocada de trás para frente, trás a seguinte mensagem:
"Me ergas, me unjas
Glória a mim, pois estou contigo
Está aqui nossa madre (mãe)
Só a Satã adorarás
NARUTO (diabólico)
SHINE (luz)
MOON (estrela)
SHADE (sombras)
E farei nanar-te (dormir-te)
°
Desista rápido, Satã está aqui
Já misturei em vós
BELZEBU já chegou
E nada pode livrar Yeshua Ha Machi
Estarei aqui, o fim está próximo
E por tudo isso cultuar-se-á a mim
E possuirei sua casa e o mundo
Sou satã, ouça nossa voz
Juro
Vou fazer você trair Jesus (Risada)"
A letra dessa canção invertida, refere-se a uma adoração satânica; O fato que mais impressiona é que toda a música contém uma mensagem dirigida a BESTA, ao ANTI-CRISTO e ao FALSO PROFETA.
Bom, caso você queira conferir o vídeo no Youtube, eis o link:
Agora, caso você ainda esteja duvidando, e queira comprovar pessoalmente, basta baixar qualquer programa de edição de áudio, e "reverter" a música.
Minha opinião mediante a esse fato (não apenas a essa música) é que, é muita coincidência, essa musicas com mensagens subliminares, trazerem sempre o mesmo tema: "Satanás, diabo, anti-cristo"... Era pra se ouvir outras coisas, outras palavras, abordar outros assuntos.. Mas não. Todas, sempre trazem mensagens contra JESUS, a Bíblia e o povo de Deus.
Raul Seixas, Xuxa e Os Menudos, são os mestres nessa "arte".
Em quase todas as músicas, tocadas ao contrário, pode-se ouvir mensagens destinadas a Lúcifer, e ridicularizando o nome de JESUS.
Enfim, que você estude e avalie o caso. Repito que é minha opinião. Voce pode ou não acreditar;
É isso ae galera! Abraços a todos!

12 comentários:

Andyadorador disse...

Olá my brother, antes de mais nada gostaria de ressaltar, que é um debate bem interessante, antes possa ser verdade como também, pode surgir em uma possibilidade de montagem. Afim de denegrir a imagem do tal cantor e do povo de Deus. Não acredito em tal mensagem subliminar pelo menos nessa canção, pra mim não passa de uma montagem bem feita. Afim, de que como está nas escrituras, muitos são chamados e poucos escolhidos, e crente até o diabo é, então cabe a nós abrir os nossos olhos espirituais e distinguir o que é e o que não é de Deus. Isto não passa de mais um sinal do Anti Cristo e de que o Senhor está voltando para buscar sua igreja. Abraço

Gustavo Udson disse...

hehehehehe sou fã do seu blog
bom, como eu ja havia comentado com vc Taylor, para que as mensagens sejam comprovadamente verdadeiras é necessário entender como funciona a mente humana.Por exemplo, se ouvissemos informações e nosso cérebro as organizasse de forma contrária.Ja se sabe que músicas podem alterar o estado de consciência, agora resta saber se as mensagens subliminares tem alguma relação. abraçãooo

Lu dinamety disse...

Oie...estou aki pra acabar com seu ciuminho do meu coment's no blog do Anderson..rsrsrsrrs (brincadeira, vc sabe que eu te amooo neh?)..
Bom mas falando sério agora, esse é um assunto muito polêmico,eu particularmente acredito sim que tenha esses tipos de mansagens sublimirares, mas o que eu acho improvável é esse tipo de mensagem no meio cristão, acredito que possa ser algo feito para denigrir a imagem do cantor e até do povo cristão,mas a palavra diz :"maldito é o homem que confia no homem.." ,o que não podemos é julgar porque não sabemos se isso é realmete verdade, temos sim é que orar para que não venha a ser por nós o escandalo da igreja,a palavra também diz que o escandalo virá,mas ai daquele de que vier.
Bjos e fica na Paz!!!

Alencar Silva disse...

Pra mim é mais uma coincidência, apenas isso...

Parabéns pela matéria...

Ludmila do Vale disse...

Sabe o que de fato é coincidência? Uma música que anda fazendo tanto sucesso entre crentes e não crentes, que anda tocando os corações de tantas pessoas em várias partes do mundo, como na europa por exemplo, estar sendo considerada uma adoração a satanás. Engraçado que essa "adoração" a satanás tem levado muitas pessoas ao Senhor Jesus. Acredito sim q essa conclusão obtida com a inversão da canção´tem um outro propósito, talvez um propósito satânico de confundir as pessoas e fazê-las parar de ouvir e cantar uma música que as levem para mais próximo de Deus. A coincidência é exatamente essa, satanás quer usar esse vídeo fajuto(pq ele nos induz pela letra escrita a acreditar nessa suposta "adoração" a satanás)para afastar as pessoas de um encontro com o Pai através dessa canção poderosa que tem tocado corações no mundo inteiro promovendo conversões ao Senhor Jesus. Galera não esqueçam que "crente" também é ser humano e por isso também é dotado de sapiência.

Anônimo disse...

Isso foi uma montagem bem feita por pessoas que querem destruir a imagem daqueles que Servem em DEUS...Pois, quem crer em DEUS não acredita em coisas desse tipo, e além disso esse hino é para Honra e Glória do Senhor...

Anônimo disse...

Isso foi uma montagem bem feita por pessoas que querem destruir a imagem daqueles que Servem em DEUS...Pois, quem crer em DEUS não acredita em coisas desse tipo, e além disso esse hino é para Honra e Glória do Senhor...

Unknown disse...

eu acredito q n seja montagem.eu realmente escutei, invertir a música, e e entendi mt coisa.
eu só num entendo, q um cantor evangélico, autorize sua música p/ grupos do mundo, libere sua música p/ bandas de pagode,funk,samba? ele simplesmente ridicularizou a música. n to afirmando, mas será q dps disso a gnt deve confiar na imagem de "bonzinho" do cantor?

Anônimo disse...

eu acredito em partes isso pode ser um satanico querendo que o povo de deus naum escute a musica

mas tambem pode ser um aviso di uma pessoa religiosa ki quer nos avisar do mal ki essa musica traz

Anônimo disse...

isso pode ser uma menssagenn di um satanico querendo que os cristao naum escute uma musica falando de deus


mas tambe pode ser uma pessoa boa querendo nos avisar da maldade dessa musica

Anônimo disse...

eu realizei teste com alguns programas e certamente está comprovado q existe sim mesagens subliminares nesta musica, porem A palavra Satã não está nitida na musica na verdade nao dar pra notar de jeito nenhum.

Na minha opniao um homem do meio evangênico nunca teria a ousadia de fazer pacto com o coisa Ruim + Uma questao importente é como ele teve coragem de vender os direitos autorais para gravadoras catolicas bandas de pagode até a globo q é uma emissora 100% catolica e q despresa diariamente os evangélicos, isto realmente é muito suspeito oque aumenta a ipotese.

K-Rocket disse...

É só não inventar de ouvir ao contrário.
Musica é feita para se ouvir no sentido que foi feita. Se ouvem ao contrário é por que buscam o inverso mesmo!
Bobagem. fato.